TOP

A Academia

Na vida praticamos a importânica de realçar muito mais o que nos alegra e muito menos o que nos dói. Praticamos a urgência de aprender a distinguir o caminho que mais queremos daquele que mais precisamos. Praticamos o imperativo de aprender a lidar com os golpes todos da vida e a ganhar o nosso próprio respeito. Praticamos o parar, respirar e reconhecer a seta pata onde a bússola do coração aponta: o lado do sucesso que nada tem que ver com aplausos (ou likes). O lado do sucesso que é, para nós, o reconhecimento mais importante da vida: o elogio sentido, sincero, honesto que fazemos a nós mesmos. Pelas lutas que lutámos, pelas dores que sarámos, pelas pessoas que ganhámos e, acima de tudo, pela paz que fazemos perdurar no lugar mais sagrado que temos:  o nosso mundo interior.
A Academia é o lugar certo para reaver as rédeas da vida. Para dar sentido ao tempo. Para aprender a focar na plenitude de cada instante conjugado no presente do indicativo. 
Na Academia ajudamos a saber para onde vamos, a desenhar objetivos, a traçar rotas e a abraçar a autoria da nossa história. 
Fazemo-lo com ciência, simplesmente porque não temos tempo a perder.